TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

 

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a Lumie Velas oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete da primeira troca é por nossa conta.

 

 

Informações importantes:

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

 

  • O processo é simples! Envie um e-mail para lumie@lumievelas.com.br ou entre em contato com nossa central de atendimento (17) 99621-4284. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação e número do pedido
  • Em até 2 dias úteis enviaremos uma etiqueta reversa para postagem e orientações de envio.
  • Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, e acompanhar nota fiscal. Caso contrário, a Lumie Velas reserva-se no direito de não realizar a troca.
  • Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • Você pode trocar seu produto por outro produto desde que o mesmo seja compatível com o valor do primeiro e esteja disponível em estoque.

 

 

E SE EU DESISTIR DO MEU PRODUTO?

 

  • Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.
  • Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica.
  • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem. O prazo para análise e resposta é de até 10 dias uteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.
  • Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.
  • Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido sem o valor do frete será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

 

 

SOLICITEI UMA TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?

 

  • Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que deverá ser enviado em até 2 dias úteis.
  • Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, após a postagem seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.
  • Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança do frete. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.
  • Se o produto chegar com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicá-lo, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com seu valor como crédito para usar na loja.

 

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.

Olá! Para oferecer uma melhor experiência de navegação, nosso site utiliza cookies. Acesse nossa Política de Privacidade, para saber mais detalhes.