Dúvidas Frequentes

 

 

 

 

1. Como comprar na nossa loja on-line Lumie Velas?

Comprar na nossa loja on-line é muito simples. Nossos produtos estão divididos em linha no Menu Principal (Castiçal, Pillar, Round, Rechaud e Acessórios). Em cada um deles está um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Em caso de dúvida, fale conosco pelo lumie@lumievelas.com.br

 

2. Posso ficar seguro em comprar na loja on-line da Lumie Velas?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país através de Sedex é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias úteis, dependendo da região e do tipo de entrega escolhido.

 

4. Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar pelo cartão de crédito. Você pode pagar também pelo PayPal ou PagSeguro.

 

5. Posso parcelar a minha compra? 

As compras a partir de R$50,00 podem ser divididas em até 12 vezes sem juros.

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para lumie@lumievelas.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.

 

7. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

 

8. Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo lumie@lumievelas.com.br

 

9. Como fico por dentro das novidades da Lumie?

Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Receba nossas Novidade e Ofertas" no rodapé da página. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da Lumie Velas.